Logo
Imagem
Monday 07 November 2022 - 08:11h - 2004

APRESENTAÇÃO DO NOVO VICE-PRESIDENTE

Confira informações sobre o novo vice-presidente da JUCAP

Contador Albert Jônatas, recebeu na data de hoje (05) documentação oriunda do Palácio do Setentrião formalizando sua posse no cargo de Vice-Presidente da Junta Comercial do Amapá.

Titular do Colégio de Vogais da Junta Comercial do Amapá desde 19 de abril de 2022 para exercício de 1º mandato (quadriênio 2021-2025), Albert Jônatas já vinha exercendo a vice-presidência da instituição, tendo representado a JUCAP em três reuniões da Federação Nacional das Juntas Comerciais (FENAJU): Maceió/AL, Natal/RN e João Pessoa/PB.

Albert Jônatas é especialista na área tributária é também YouTuber da área contábil, conselheiro do CRC-AP e Diretor Presidente da AJ Soluções Contábeis & Tributárias, empresa certificada com padrão ISO 9001.

Como Vice-Presidente, Dr. Albert compõe os trabalhos para implementação da ferramenta Balcão Único (que recebeu no Amapá a denominação de Balcão Tucujú) juntamente com a Coordenação da Redesim atuante na interlocução entre os municípios do estado e a autarquia. Ainda em conjunto com a Redesim tem atuado na Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ/AP) para evolução do trabalho realizado em conjunto entre as instituições.

Também em razão de sua experiência no digital faz parte do grupo de trabalho GT Comunicação, que somando esforços com demais juntas comerciais que fazem parte do Projeto Empreendedor Digital tem idealizado projetos de melhorias na comunicação entre as instituições de registro público e a sociedade.

Logo após sua posse como vogal o Contador Albert pontuou seu compromisso com a missão da Junta Comercial do Amapá, estendendo-se agora o mesmo compromisso como vice-presidente:

“Agora com a missão como vogal da Junta Comercial do Amapá, uma grande instituição de suma importância para o empreendedorismo, o momento em que vivemos é de adotar o uso de ferramentas tecnológicas, essenciais para desburocratizar e trazer desenvolvimento para nosso Estado”, pontou Albert.

Texto: Assessoria de Comunicação/JUCAP

Fonte: Junta Comercial do Amapa