Logo
Imagem
Friday 10 February 2023 - 08:02h - 1832

Visita da Fecomércio à JUCAP

Sobre a visita da Fecomércio para tratar de assuntos sosbre os índices de registro no estado do Amapá

Na última terça-feira, 07, o Presidente da Junta Comercial do Amapá, Alberto Alcolumbre, recebeu na sede da instituição o Presidente da Fecomércio Amapá, Ladislau Monte.

Na reunião estiveram presentes além do Presidente, Ladislau Monte, demais representantes, entre eles: Marcel Góes, Francisco Neto, Josiane Coutinho (estes dois últimos Vogais da JUCAP e diretores da Fecomércio).

O encontro tratou de assuntos relacionados ao cadastro de empresas ativas no Estado e de interesse do comércio local, visto que este ocupa parcela majoritária de empresas ativas, possuindo papel de protagonismo e representatividade para a categoria.

A Jucap se colocou prontamente a disposição para atender o pedido de informações formulado pela Federação e também prometeu visitar a instituição para fins de alinhar as novas demandas da Junta e a necessidade de estabelecer convênios e parcerias

A Fecomércio Amapá criada em 14 de fevereiro de 1991, atualmente em seus quase 32 anos, vive e celebra as suas conquistas promovendo cada vez mais os segmentos do comércio, bens, serviços e turismo no Estado do Amapá.

Dessa forma, a Junta Comercial do Amapá, como órgão integrador, se orgulha em contribuir o com crescimento do setor e trabalha constantemente para entregar mais facilidade e celeridade nos atos que lhe cabem.

Fonte: Junta Comercial do Amapa